Meu incrível "FDS"

Só eu mesma para realizar essa façanha! Primeiro final de semana após o término das aulas, podendo aproveitar cada segundo dos meus dias de Sol e cada segundo das minhas tardes com o meu namorado, mas o que fiz no lugar disso? (Sendo eu já era de se esperar que algo do tipo acontecesse).
Simplismente: numa escada de dois degraus, eu consegui cair, pisar em falso, torcer o pé e ganhar um lindo gesso por uma semana ou mais! haha.
Essa sou eu!
O que vou fazer agora? ... cancelar os planos que fiz para minha semana... a praia com as amigas, o cine com a família, as aulas de dança que prometi a Deivid - meu namorado- e as várias horas de conversas na praça do bairro com as meninas da época 5ª~8ª série.
Mas tudo tem seu lado bom... os mimos e os cuidados excessivos de todos!
E no mais, eu tenho sempre muitos livros e minha internet pra "quebrar o galho"!
Para todos os momentos da vida há um clímax e no domingo passado, esse foi o meu! ...
 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth