Onde está você agora?



Eu tento me manter firme. Tento ficar em pé quando o nosso barco insiste em balançar e jogar nossos corpos; você no lado oposto.
Quando você não está por perto tudo perde a graça, o brilho, o foco.
Fico sem rumo, sem destino.
Os dias são sempre frios sem o seu calor, estão sempre tristes sem o seu sorriso e as palavras me chegam em sussurros mal pronunciados quando não há a sua voz no meu ouvido.
Como se eu estivesse vivendo pra sempre no outono.
Eu quero mais primavera e verão para você e eu!
Os dias passam devagar quando você some desse jeito, quando fico sem ter tua atenção.
Eu tento me manter firme... E o barco continua insistindo em te deixar no lado oposto, em te afastar de mim.
Eu sou sua! Sempre fui. Fui sua fiel amiga, sua mais chata e irritante alegria, seu mais desesperado amor. E por que, agora, tentam nos afastar? Por que tudo sempre conspira para o "fim" ?
Nem sei...
Só garanto uma coisa: mesmo que todos digam "não", eu vou dizer "sim". Porque eu amo você, sempre amei, desde o momento em que pus os olhos em ti, desde aquele dia em que tinha 6 anos e cai da bicicleta e você limpou meu joelho arranhado e logo depois andou comigo, me segurando até eu aprender a andar sem aquelas rodas estúpidas. E mesmo que você queira partir eu não vou deixar... Você não me deixou fugir quando senti medo do nosso primeiro beijo.
E mesmo que só exista outono, será o melhor outono de todos! Porque, mesmo que não saibamos agora, ele será perfeito da forma que for, pois estaremos lado a lado.
E se esse barco malvado continuar querendo te jogar num outro canto qualquer eu simplismente me agarrarei a você e cairemos juntos, então.

O que importa mesmo não é ficar de pé se for você, o cara, segurando a minha mão.

Ps: texto pra "Bloínques".

1 Comentário:

Luana comentou:

Lindo texto
Boa Sorte tbm já fiz o meu.
bjo
www.closet-girl.blogspot.com

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth