*Aprontando*

Meninas!!!
Está bem difícil encontrar um tempinho para fazer um post.
Sério mesmo. Estou viajando O/. [parece besteira, mas eu estudei até 5 de Fevereiro. Então estava pra morrer. Precisava de férias.]
Como eu estou com meu pai e com minhas tias...isso acaba tomando todo o meu tempo.
Mas Brasília é linda! Então nem dá pra ficar em casa no computador, né?
A baiana aqui, voltará para casa no final do mês retornando às postagens diárias. \o/
Enquanto isso.. lá vou eu curtir mais um pouco da cidade. Vou sair pra "night" aqui.

Vocês são incríveis. Obrigada pelo apoio.

(Como eu não sou boa em edições... resolvi me superar neste aspecto. Eu não sou fã de limitações, sempre tento vencer meus limites. Então vou preparar um background bem legal [ao menos tentar], pra pôr no blog aqui.)

=*

2 Comentários:

amy comentou:

deve ser legal aí em brasilia *-*
bjs :*

Isadora Beatriz comentou:

Caramba, pesoas sortudas que viajam *chora* Aproveite bastante suas férias!

beijos, isa.

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth