Metade *-*



"No ínicio nada era agradavél,
sentia uma "repugnância".
Era intoleravél estar na sua presença.
Achava-me diferente e superior a seus caprichos.
Passava por ti e te analizava milimetricamente,
seu jeito, seu olhar, suas mãos, seus sorrisos.
Tirava de ti um raio X com meus próprios olhos;
queria ver seus pensamentos e sentimentos.
Foi nessa busca incessante de saber o que se passava pela sua cabeça,
que te dei a oportunidade de me mostrar o que eras por dentro.
Você calmamente abriu o livro da sua vida e me deixou ler, ler a vontade.
Essa leitura foi estigante, estimulante, interminavél até; quanto mais eu lia mais queria ler.
Com o tempo fui me afeiçoando a sua pessoa e te ajudava a escrever sua história.
Agora eu não te analisava mais,
já fazia parte do seu livro, da sua vida.
Então me vi ao seu lado horas e horas falando, brincando, ouvindo, chorado, sorrindo, enfim, escrevendo não mais a sua histtória, mas A NOSSA HISTÓRIA!
Foi assim que vi que meu julgamento pré-formulado sobre você não era válido, percebi que nossos destinos sempre estiveram interligados.
Nós deveríamos nos conhecer sim, porque assim em momentos de dor teríamos uma a outra, em momentos de alegria teríamos uma a outra, como também para dividir outros infinitos momentos.
Foi um pesamento meu e uma atitude sua que nos juntou e é essa atitude que carrego comigo até hoje e com ela a gratidão de ter você,
como AMIGA,IRMÃ, COMPANHEIRA, CONFIDENTE, ADVOGADA, aliás agradeço pelo simples fato de te ter comigo sempre!"

De: Noemy Medeiros. Para: A minha humilde pessoa

Ps: eu não mereço isso tudo. Te amo mais, sua preta!

1 Comentário:

Diana Góes comentou:

Amizade...
um dos melhores prazeres de se viver é ter amigos verdadeiros
=*

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth