Um tempo!

*Tempo*

Preciso de um tempo meu, onde possa respirar, onde possa andar por aí sem me preocupar!
Preciso de um tempo pra não fazer nada;
Um tempo pra fazer tudo; e outro tempo pro meio termo.
Preciso de um tempo pra amar, do jeito que eu quiser, da forma que quiser, sem querer saber se vai estar do meu lado no dia seguinte.
Quero um tempo livre, pra tomar sorvete, pra andar no meu skate, pra tocar seu violão.
Um tempo todo meu! Sem hora marcada, sem fila de espera, sem senha, sem guichê.
Tempo pra viajar mais, pra estudar mais ou estudar menos.
Um tempo que tenha a minha cara, que fale a minha língua, que seja de acordo às minhas necessidades.
Quero tempo pra jogar tempo fora! Quero tempo pra gastá-lo a toda hora! Quero um tempo! Quero um tempo! Quero um tempo de mim.
Onde possa tirar férias, onde possa estar de mudança e só voltar quando estiver, no mínimo, "aí pra mim".
Tempo para eu me esquecer, tempo para aparecer e sumir... bem assim, bem assim: aparecer e sumir.
Não quero um tempo para mim. Eu quero é sim, um tempo por mim!
Um tempo para não fazer planos, um tempo para não ser de ninguém, um tempo sem escrever, sem ler, sem ouvir...ver. Um tempo parado no tempo. Um tempo para não viver.
Depois eu farei de tudo, serei tudo de mim!
Mas agora, deste tempo, eu só quero o "tic". O "tac", eu deixo no tempo que está por vir.

5 Comentários:

Diana Góes comentou:

Lindo
mais que tudo, sempre precisamos deixar um tempo pra nós mesmos
=*

amy comentou:

q texto liindo *-*
vc tem bela criatividade, viio?

Nooy comentou:

"Um tempo para não fazer planos, um tempo para não ser de ninguém, um tempo sem escrever, sem ler, sem ouvir...ver. Um tempo parado no tempo."

Beel seus textos estão perfeitos!
continue, continuee

Ady Joana comentou:

Amor, acabo de te dar o selo beautiful blogger.
PARABÉNS *-*
passa no meu, lê a postagem e entenda sobre o selo ^^

Anônimo comentou:

tempo é fundamental, necessário... todos precisamos.. Até para aprendermos a aproveitá-lo melhor..


Gostei daqui.. to seguiindo
;*

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth