Varanda de Casa - Brasília

Quero voltar para casa. Para o aconchego da minha cama, para o colo da minha mãe.
Quero voltar para as minhas coisas, para os meus discos e para a familiaridade dos móveis.
Quero voltar à minha rotina!
Quero voltar para os meus amigos, para o meu amor.
Voltar para os meus irmãos e suas birras.
Deixar tudo isso aqui.
Deixar todas as horas que não pude sair, todos os "não" que não pude falar, deixar todos os caprichos que não vou realizar.
Quero voltar para onde sou! Para o que sou, pois sou muito lá do que aqui.
Quero ficar na saudade.
Na saudade tudo é mais gostoso, intenso.
Ficar na saudade para que eu possa voltar.
Para que eu volte a olhar o mesmo céu de hoje, a mesma lua, os mesmos carros na rua.
Por enquanto, a vontade que tenho é partir, matar a saudade de todos que deixei aí e de tudo que sou e que só posso ser em meu lar.
*saudades de casa*

4 Comentários:

Ana Wants Revenge comentou:

Se é uma volta pra Bsb faz muito sentido. Adoro aquele lugar.
Mas lembre-se, a felicidade está dentro de você.
Beijoca
.
.
.

Guilg7 comentou:

Saudade que mata
doí
arde
diz que é amor.

http://guilg7.blogspot.com/

vlw

Isadora Beatriz comentou:

saudade é saudades :x

;*

Carol Addams comentou:

Saudade que dizer que gosta, quer bem!
Lindo o texto!
Beijos

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth