Depois da meia noite'

Deixei minha máscara atrás da porta. Deixei meu medo lá também.
Deixei minhas meias palavras e meu olhar devorador.
Estou aqui de cara limpa, sem pudor; apenas para dizer que te amo.
Disse que te amaria, não foi? Sempre digo a verdade...
Disse que ficaria com você no nosso 'para sempre', não foi? Eu nunca escondo nada...
Deixei eu mesma no começo da rua. Deixei minhas convicções iluminando a sala. Deixei o tempo correr solto. Deixei-me então por nós dois.
Estou aqui sem farsas, sem proteção; apenas para dizer que te amo.
Para dizer e fazer. Para ficar e estar. E para salientar: desculpa amor, mas não posso deixar de te amar.

Ps: Dá vontade de ser besta assim por você às vezes. Apenas te amo - Deivid Lima - 5 meses.

2 Comentários:

Nooy comentou:

Owiin de verdade to feliz em ver esse texto!
Amiga seja feliiz e ame mesmo porq é a melhoor coisa dessa vida!

Bárbara O. dos Santos. comentou:

Caramba amei seu psot!
Qause pude ver o sentimento das palavras, quase senti cheiro, som, cor e sabor. Você fez esse sentimento ser quase palpável, de tão real e sublime.
Muito lindo mesmo!!!

Voltarei mais vezes, com certeza!

=***

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth