E agora ficarei bem!

Er...não estva bem esses dias não! Com muitas saudades de todos da Bahia!!!
Mas já estou em casa. Deu tudo com certo no aeroporto!
Minha mãe foi me buscar com meu namorado no aeroporto.. e como sempre ele estava lindo lá me esperando!!!
Eu não respondi os comentários de vocês porque fiquei sem ter como entrar na net e vou demorar para responder os seguintes. Minhas aulas já começaram, então fica difícil eu aparecer no computador. Mas vou tentar deixar meu blog sempre atualizado.

Obrigada por gostarem deste espaço.

Beijinhos.

2 Comentários:

Diana Góes comentou:

Estamos aqui pra isso.
Mesmo sem tempo (ou melhor, sem net) eu tento aparecer sempre que posso..
porque ficar sem ler as boas palavras q eu acho na net, definitivamente, não é legal.
hehehee
bjinhoo

Carol Winchester comentou:

Que bom que voce voltou! Deve ser muito ruim ficar num lugar sem os seus amigos/familia, que bom que foi por pouco tempo!
Espero que vc tenha aproveitado :D

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth