er...

Ficou assim o novo layout. Estou curtindo meu momento romântica, então é isso o que importa.
Achei que fosse ser mais cansativo, mas de uma certa forma conseguir dar conta de toda a formatação e edições nesessárias.
Quando eu me sentir mais neutra sobre as coisas tentarei fazer um layout mais ameno em sentimentos. dhasuhsaud
Enfim, é isso!

Espero que aproveitem esse meu estado de espírito.

Beijos.

Ps: Publiquei o prefácio do livro "Espelhos". Olhem as postagens antigas e confiram. Organizarei uma forma de deixar vocês por dentro de todas as atualizações que forem feitas nele. ;)

3 Comentários:

Fran comentou:

Nossa, como faz tempo que eu não passo por aqui, sorry flor .
Gostei bastante do seu layout, e vou ler o prefácio sim :)

Ana Wants Revenge comentou:

eu gosto de layout assim, clean. ;)
beijos
.
.

Tuffy comentou:

faz tempo que tenho aquele blog Bell, meu supermegahiperamigo. bom pra desabafar não?! rsrsrs
agora nos achamos, e já to seguindo né?
amar ninguem? isso deve ser tão dolorido que não consiguo imaginar.
eu gostei do layout, o meu parece de uma paty, mas é o que combina comigo e cabaou rsrsrsrs
amo!

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth