Mereço?

"Meu mundo em raio-x
eu chamo de: meu texto preferido de Bell.

Apesar de ter vários outros que eu admiro com a mesma intensidade. Esse me deu uma pontada de inveja. Sei lá.
Conversando hoje com Vini, me deu uma vontade de já ter feito isso algum dia, sabe? Me jogar na grama, me esvaziar de pensamentos e olhar só pra mim mesma achando tudo lindo. Nem consigo. Fico olhando o vazio de mim quando estou sozinha e vai me dando medo. "Quando você olha muito tempo para o abismo, ele olha de volta para você." Enfim, é um texto que me deixa invejosa. Tanto pelo enredo meio místico e bastante interno quanto pelas palavras tão bem colocadas.
Parabéns! Seus textos estão crescendo em personalidade. Já vejo você em todos eles e acho que conseguiria dizer se algum texto é seu se o visse solto por aí.
Bell Souza não é mais rabisco de caderno. É escritora. Por enquanto entre amigas, no futuro? Bem, no futuro te desejo sorte! "

Por: Carla Jane Coelho.

Ps: Nem sei se mereço isso. Não tenho a pretensão necessária e nem tenho plano certo para o futuro. Apenas sei que amo escrever e que esta garota é super crítica, minha grande amiga Carla. Ela nunca me disse que um texto estava bom só pra agradar. E em alguns momentos até meteu o pau em certos textos. Me senti honrada com a crítica e vim compartilhar, nem que seja , para tê-la aqui guardada. Obrigada Carla, que eu possa escrever muito mais 'verdades minhas'.
E obrigada a todos aqueles que gostam deste espaço e que com comentários e críticas tornam-me melhor a cada dia. Sempre que dar a vontade de desistir eu tenho meus amigos e vocês obrigando-me a continuar.

Beijinhos.

4 Comentários:

Isadora Beatriz comentou:

Menina parabéns! Realemnte o texto estava muito, mais muito lindo, bem escrito! Você merece porde acreditar ;)

beijos, isa.

BIG FUNK +5 comentou:

OI adorei seu blog já estou seguindo, se puder dar uma passadinha no meu e segue também beijinhos.

Diana Góes comentou:

Mas eu concordo, esse texto foi um dos mais lindos q eu já li, seu e em qualquer lugar, foi mesmo muito bom.
=)

- comentou:

Muito lindo o seu blog e os textos exelentes. Pode esperar mais visitas minhas aqui!

beijos ;*

www.menina-normal.blogspot.com

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth