Por mim e para vocês!

É isso mesmo! Para quem vem aqui sempre sabe que eu gosto de mudanças.
Estarei preparando um layout novo!
Ainda não tenho idéia do que farei, apenas sei que farei. FATO. rs.
Desculpa a falta de postagem, mas eu malmente uso o computador e quando uso é para escrever mais coisas do meu livro.
[ estou escrevendo um livro *-* com mais duas amigas]
Sério.. eununca achei que me tomaria o tempo que está tomando... até meu namorado está ficando de lado =(! E nós sofremos com isso, muito mesmo.
Para ser justa, eu me dei folga da escrita esses dias só para ficar aqui com "vocês" e para dar total atenção ao meu branco. Postarei o prólogo do livro e uma parte do primeiro capítulo.



Resumo: Lívia e Marco são amigos a tanto tempo que se consideram irmãos. Eles se conheceram de uma forma inesperada e desde estão nunca mais conseguiram se afastar.
Lívia é o oposto de Marco. A educação de Lívia foi simples, mas recheada de bons princípios. Os Delinsky, pais de Marco, lhe deram toda a educação que o dinheiro pode pagar. O que Lívia e Marco não imaginaram é que esse relação poderia ser abalada. Nick é a própria incognita. E para recuperar o que possuem vão precisar ajudar esse cara totalmente novo e estranho. O que eles não sabem é que ajudar Nick pode lhes custar a própria vida.



Espero que gostem! Beijos

1 Comentário:

Diana Góes comentou:

Parece ser interessante.
Eu vu ler!
*esperando vc postar logo o livro toodoo hehehehe/*

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth