Sem causa e com efeito!

Eu desafio as 'Leis da Física'!
Desafio quem contradiga que um corpo não possa compartilhar o mesmo espaço.
Desafio quem teima em discutir que para toda ação há uma reação.
Desafio quem insista em insistir comigo.
Desafio essa mania que temos, mania de permanecer parado se podemos estar em movimento.
Desafio o móvel a permanecer estático.
Desafio a vontade do calor em expandir.

Causa sem efeito. Efeito com causa.

Te desafio a bater de frente.
Te desafio a vir me enfrentar.
Te desafio a encontrar em mim o que quer achar.
Te desafio a voar; eu posso.
Te desafio a, desafio quem, desafio o que for.

Sem causa, sem efeito. Causa e com efeito.

Desafio a me provar que não sou a causa e o efeito de mim mesma.
Desafio a desafiar minhas ironias, minha rispidez.
Desafio a conviver comigo.
Desafio você a me compilar; os rótulos você possui.
Desafio a tapar meus buracos.

E farei com causa, por você. Serei efeito, se eu quiser. E desvairadamente terei razão.
Eu abri todas as portas, deixei escancaradas as janelas. Construi tetos de vidros, só pra você poder olhar.
Tudo com a dose certa de efeito para promover a devida causa.
Mas ainda não achei quem me desafiar. Não achei coragem suficiente, nem sequer, para insinuar.
Não achei ninguém para se opor. Para me mudar o prumo.
E ainda tem gente que diz que eu estou errada, ainda tem gente que diz que física é física e o resto é bobagem.
Mas como eu poderia estar, se ainda continuo causando efeitos por aí, por causas que eu desconheço?

5 Comentários:

Anônimo comentou:

Desafio a me provar que não sou a causa e o efeito de mim mesma.
Desafio a desafiar minhas ironias, minha rispidez.
Desafio a conviver comigo.
Desafio você a me compilar; os rótulos você possui.


Foooda.. A-DO-REI..
(me faz lembrar de mim hihi)

;*

Millena comentou:

A vida é um eterno desafio.

Naty Araújo comentou:

É... a vida é um desafio mesmo. Mas viver é um desafio maior ainda, pois todos que estão aqui têm a vida, porém poucos sabem o desafio que é viver.

Beijos. Seu blog é um show de doçura!

Isadora Beatriz comentou:

desafio, desafio. Eu desafio tudo. (:

é a vida.

beijos, isa.

Diana Góes comentou:

nossa, eu adorei.
realmente!
É... a vida é um desafio mesmo. Mas viver é um desafio maior ainda, pois todos que estão aqui têm a vida, porém poucos sabem o desafio que é viver. [2]

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth