*Atenção*

Leitores amados! Todos os conteúdos dos meus textos são originais. Todos, sem exceções.
Quando eu cito uma frase, um trecho de música, ou um texto de outra pessoa, eu coloco aqui no blog o devido reconhecimento de quem os escreveu. É simples fazer isso. Não dói nada.
Você apenas precisa ter consciência de que o escrito pertence a outra pessoa e na categoria "outra pessoa" não encaixa-se você.
Então, todos os textos sem assinatura são meus! Meus! E isso me dá o direito de fazer o que eu bem entender deles. Dá o direito a mim.
Única e exclusivamente.
Estou um pouco revoltada, como vocês devem estar percebendo. Mas tenho motivo. Encontrei frases de textos meus em outros lugares e fiquei chateada. Não porque usaram minhas frases, eu fico honrada em saber que as pessoas se identificam com o que escrevo, mas por não ter o crédito merecido.
Atenção aos leitores deste espaço. Eu farei muito mais do que colocar uma sutil nota no meu blog da próxima vez que isso acontecer. Plágio é crime e eu não serei tão compreensiva.
Esse é o meu recado do dia!

Beijos a todos.

Atenciosamente, Rebeca C. Souza.

12 Comentários:

Naty Araújo comentou:

Gostei do seu blog.
Vc escreve bem, deve ser por isso que as pessoas queiram te copiar.
Inveja, sabe?
Mas não ligue pra isso.
Vc é superior aos copistas.

Beijos.

Chris comentou:

Que revolts, pode apostar que quando eu coloco trechos em meus textos que não percem a mim, coloco o devido crédito. Ninguem gosta de ser plagiado, pois é um crime muito feio entre a blogosfera

Nooy comentou:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso meesmo amiga!
Plágio é Crime, mas vá com calma aii viu amoore!

beijOOs

Monique Premazzi comentou:

Você está certa, viu? Plagio é o fim! Eu até hoje não encontrei ninguém que me plagiou, até porque não fico procurando. Mas caso eu achasse, ia ficar MUITO chateada. xx

Unknown comentou:

Que bom que vcs entendem!
Mas já estou melhor da raiva que fiquei no momento que vi.

Rafaela Bucci comentou:

Olá,
Assim q entrei em seu blog e vi esse seu desabafo logo de cara, sabia que iria encontrar coisas boas aki.
E n me arrependi de continuar olhando.
Vc está totalmente correta quanto a isso, as pessoas têm q aprender a respeitar as outras e, principalmente, aki no blog. Caso contrário, ela n é digna de ser blogueira. =]
Já virei seguidora.
Uma ótima semana pra vc.

Seria um prazer ter vc em meu blog tbm, caso tenha interesse. =]

Beeeeeeeijo

Tuffy comentou:

Bel, esse é o risco que nós blogueiros corremos =[
existem pessoas sem etica, e bom senso que saem copiando nossos textos, ou trechos dele sem por creditos... uma unica vez vi no perfil do orkut de uma garota um texto meu, falei com ela e resolveu-se o probema, eu acho! mas já vi amigos blogueiros passar por coisas piores, tipo plachiarem o blog deles O.O
Temos que ficar sempre atentos... qualquer coisa divulga aqui onde estam o plagio que a gnt vfaz uma revolta ;D
Beijoooo

amy comentou:

nossa, eu DETESTO gente sem criatividade q fica plagiando por aí. fala serio, essas pessoas tem q sofre!
seeus textos sao os melhores, beel!
:*

Deyse Sales comentou:

oi, adorei aqui.. se me seguir.. eu sigo também *-* beijoss :*

Anônimo comentou:

Falou muito bem. Apesar da suposta "consideração" (já que os outros gostam taanto do que você escreve que até... roubam!), dá muita raiva encontrar por aí o que é seu sem o devido nome mencionado :/

Beijos.

Unknown comentou:

Nem foi suposta! eu nem citei nomes e isso é grande coisa!! Mas já passou, fiquei com raiva na hora.
Que bom que vcs me entendem. =*

Fran comentou:

AAH, desculpa a sumida, mesmo :)
também já encontrei posts e textos meus em outros blogs, e acho muito chato quando alguém copia né ?
dá uma sensação meio que assim " será que vale a pena eu continuar escrevendo para vir alguém e roubas tudo pronto de mim ? "
Ainda não descobri se fale a pena, mas eu continuo :)

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth