Expressivamente'

No rebolado ao andar na rua.
Na discussão por pinga num bar.
No amor entre casais.
No afago de mãe.
No colo de pai.
Expressivamente.
Devora-me com o olhar.
Beija-me até me perder.
Recomeça tudo ao me achar.
Em poesia;
Em conto;
Em verso.
Até nada meu sobrar.


- último conto/poesia com tema : "a mente".


A mente humana é um mistério. E até para mim, que costumo me entrelaçar diariamente com seus caprichos, ela chega em passadas desconhecidas.
O importante não é a mente em si, mas as tramas que promovem os atos e faz de cada tear um lugar de compor e repor sem esforço, moldando apenas convicções no cume de exprimir fantasia. - R.C.S.

5 Comentários:

Monique Premazzi comentou:

Amei a poesia *-*
A mente humana é um perigo, tenho medo dela.
xx

Jussara Nascimento comentou:

Gostei :)
Ah, eu encontro as imagens do meu lay, aqui http://www.esraroise.com/portfolio/selected-work *----* Eu adoro essas ilustrações!

Cadinho RoCo comentou:

Expressivamente procvocante.
Cadinho RoCo

Isadora Beatriz comentou:

aaah eu adorei essa poesiiiiaa *----*

a mente humano é muito muito interessante e tem um poder imaginavel!

beijos, isa.

Tati Tosta comentou:

Gostei, ficou expressivo...Mas eu tiraria os pontos finais

O balanço é bom

Beijo

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth