Que emoção!

Eu sei que isso é muito besta da minha parte, mas eu participo da comunidade Bloínquês há muito tempo e sempre ficava em 4°/5º lugar nas edições que eu participava. O que não é ruim porque os textos são muito bons e ficar entre os cinco primeiros é grande coisa.
Acredito que tenho amadurecido na escrita e por isso tenho conquistados colocações melhores.
Conquistei o 2º lugar na edição Conto/História e na edição Musical [eu amo a edição musical] nesta última semana.
Fiquei bastante feliz!!!

Desculpa  a postagem tão... enfim, é isso.

=*

1 Comentário:

Nooy comentou:

iiiisso amiga expresse sua felicidade!
Parabééns!

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth