Escristos sobre o Bob - Parte II

Eu te disse: Não, mistérios não. Só uma coisinha minha, às vezes sua, nossa, de outras pessoas.
Não, mistério não. Só as coisas que ganhamos com o tempo e também coisas que perdemos... coisas óbvias, tão claras e sublimes como água transparente demais para se enxergar.
E você me disse: Hum...

Eu já conheci pessoas frias. Estas não demonstram emoção alguma para com a outra pessoa.
Bem, eu só não imaginei que veria em seu rosto a pior de todas as expressões gélidas. E que sobre mim seria depositado todo esse desprezo profundo.
Uma bela idiota; eu não posso dizer que dou valor a todas as suas caras e bocas. E raramente espero ouvir sua voz explodir de felicidade. Mas era seu aniversário. O primeiro aniversário seu depois do fiasco que fomos juntos. Sinceramente, acreditei em sua boa educação e acabei sendo esbofeteada pela rejeição evidente. Só não esperava, mas está tudo bem agora!
E acho que mereço!
No ano seguinte eu te mandarei uma mensagem, um cartão bem simples e ficarei menos frustrada, assim espero.
De certa forma isso foi bom... a conversa de uns meses atrás e esse seu pé bem grande no meu freio.
Me fez recuar em infinitos sentidos. Não gosto de ser essa tola desorientada. Não gosto nem de pensar na hipótese por mais que eu saiba  que é exatamente assim que eu fico e pareço, mas só às vezes.

E depois de tudo ele volta e diz: Calma amor, é com ternura e com afeto!

2 Comentários:

Diana Góes comentou:

Educação é raridade; ou melhor, falta tao às pessoas. Falta consideração por tudo que se passou; do que passou, esquecemos o que foi bom, deixamos só o ruim aparecer, sempre.
=/

Monique Premazzi comentou:

Muitas vezes no fim do relacionamento que até aquele momento era bom, esquecemos de tudo que foi legal, de todos os momentos bons e só passamos a ver os ruins. Isso é pessimo, mas sempre acontece.

Estou adorando *-*

P.S: Obrigada pelas suas palavras amiga, vou ficar melhor ;/

xx

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth