Mais selos.


Este prêmio eu ganhei da Tati do blog [Re]Construções.
Agradeço de coração o selo.

- Regras: Indicar para 10 blogs.

Por que eu acho que mereci o prêmio?

Merecer... não diria isso. É muito difícil julgar ao meu favor. Então eu acredito que a Tati gosta dos meus textos e encontra sentimentos em minhas palavras.
E fico grata por pensar nisso, que pode ser por isso que ela sempre volta para ler meus textos.
E que outras pessoas se deixem descobrir a mesma verdade.

Na minha opinião, qual o post do blog é o que mais merece receber este selo?

Nossa, eu tenho tantos textos... Eu vou indicar o mais diferente de todos: Temário. O texto foi uma experiência que deu certo e me levou por lugares na escrita que eu não imaginava ser capaz.

Do blog que indicou-me, o que mais me agrada? Ele mereceu o Prêmio?

Eu amo as poesias! Os textos são magníficos, mas as poesias... *-*.
Prêmio mais que merecido! Parabéns para Tati.

Ps: Gente, como eu ganhei outros selos essa semana e fiz as indicações...

Eu só vou indicar esses:


Muito obrigada! Beijos

1 Comentário:

g_dark comentou:

hehehe[

legal que vc ganhou. hehehe
então que bom que vc gostou do meu blog
espero que vc volte
mais vezes .. e tipoo..
nao te linkey ainda pq..
meu opc ta um lixo
mais assim .. que der eu ja te linko viu abraçõs

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth