Sexo.

"Na semana passada, porque talvez algumas coisas nos ultrapassem mesmo, ele beliscou com toda a força a minha cintura. E disse. Não sei. Acho que não disse nada. Ele riu à vontade, porque o tesão natural parece mesmo a coisa mais íntima do mundo. Nos conhecemos há mil anos, apesar de ser apenas a semana passada. E eu retribui unhando o seu cotovelo num belisquinho. Também sem dizer nada. E até agora não me caiu a ficha do quanto isso foi estranho. Ou caiu e eu nem pude experimentar essa estranheza, já que estou ocupada demais tentando entender porque algumas pessoas nos agradam pelo cheiro do pelo e não do perfume. São tantas obrigações entre uma sala e outra que ser bicho na copa parece férias.
Tudo isso foi a coisa mais sexual que me aconteceu nos últimos cem anos. E talvez eu nunca mais cruze com ele, porque ele nem é do meu andar e eu nem sinto nada de bonito. Mas por via das dúvidas me depilei e tenho sorrido mais. Uma mulher não precisa transar para estar transando."

- Tati Bernardi

6 Comentários:

regina zanette comentou:

Tati Bernardi, impossivel não nos contagiar ao ler.

Luiza comentou:

Que loucura! Quantas idas e vindas capazes de me surpreender. Adorei o texto pela simplicidade que as próprias palavras tomaram... Adorei o rumo que elas decidiram pegar.
Obrigada pelo reconhecimento e pelo selo, querida. Fico feliz em ver que o que escrevo toca-te de alguma forma.

Unknown comentou:

Em vez de tá voltando da aula de Equipamentos, tava postando né ? ;)

P.S.: Euri com o texto. rs

Unknown comentou:

Oi Flor, mto obrigado pelo selinho *--*

Tati Tosta comentou:

Demais, demais. Muito bom

Anônimo comentou:

Esse final foi tudo. Valeu pelo texto inteiro. Esbocei um sorriso ao terminar de lê-lo.
É que é assim mesmo.

Um beijo!

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth