Aos Fiéis!

Eu sei que ando ausente!
Sei que estou bem distante do que esperam.
Desculpas, ok?
Podem me perdoar?
Eu já cansei dos meus argumentos.
Da minha falta de objetividade.
Da minha falta de história mesmo; de ter coisas pra contar.

E os fiéis, como ficam?
E vocês que me sondam? Que procuram o novo?
O que eu tenho dado a vocês de bom, de útil, de engrandecedor?
Essa é a minha crise! Crise de apelido e crise de fato!
Não é falta de tempo, mas é a falta de algo bom para expressar; escrever.

Estou dando um tempo:
Um tempo de mim!
Um tempo para eu me reescrever, me reinventar.
Só prometo terminar Permanente.
Porque sei que tem gente boa como a Tati, a Dih e a Nih que continuam lendo.
E no demais... é de mais para eu pensar agora.

6 Comentários:

Diana Góes comentou:

ôo menina
sempre esperando seus posts
[e um dia eu termino de ler permanente]
dê um tempo, sim, mas só se for pra voltar com tudo!
=*

Tati Tosta comentou:

Oi Bell

Espero que esse tempo seja breve. Sei que estou te devendo um e-mail também. Já está quase pronto. E estou acompanhando o conto... Espero-o sempre e ele sempre me abastece.

Grande Beijo Bell.... Fique bem e no que precisar que eu puder ajudar, conte comigo.

@juusep comentou:

Espera o tempo que for preciso! Continuaremos a ler!

Anônimo comentou:

Espero mesmo a volta. Não tenho acompanhado os blogs com muito frequência,mas é sempre bom ler textos bem interessantes como os seus.

Beijos.

Taynara Ambrósio comentou:

Se reescreva e volte sabendo o que queres, eu adoro o teu blog, não demores, bjs :*

Isadora Beatriz comentou:

Demore o tempo que precisar sei bem como são essas coisas..

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth