Sete meses e infinitos dias!


Meio aqui, meio lá,
Meio longe, meio tempo.
Sou um meio sem você;
Meio ausente, meio frio,
Meio quente, meio... sagaz!
Continuo meio, mesmo assim;
E só depois, no final da falta
Que a sua falta me faz,
É que eu vejo, que mesmo sendo meio,
Sou por inteiro em devaneios,
Sou meio meu, e seu também!
-Mas com você as coisas mudam...

 - Primeiro texto que ele me escreveu. 
 
Ele conhece as melhores frases,
Possui o melhor toque,
E faz de cada dia um lugar completamente novo.
Porque com ele, as coisas mudam...
 
Para o meu, muito meu: Deivid Lima!

5 Comentários:

Diana Góes comentou:

Lindo o que ele escreveu...
Sortuda vc, hein?!
Bjinho Bells!

Anônimo comentou:

Oh, que querido *____*
É tão bom sermos e encontrarmos a nossa metade!

Felicidades!
beijinhos

Tati Tosta comentou:

'Olhos fartos d'água aqui'

Lindo. Intenso. Cheio de verdade. Amor escorre linha a linha.

Amei cada gota.

Grande Beijo.

Naty Araújo comentou:

Alll que coisa mais linda, Bell.
Vc nasceu virada para o céu, né? huahuahuahua.
Show, show... sortuda!


Beijos.

Isadora Beatriz comentou:

Mneina, que coisa MAIS linda. Cada linha, meu Deus! O amor é tão belo.
Felicidades para vocês! beijos.

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth