Anjo Negro.


Perco-me em devaneios, em pensamentos soltos.
Fico vagando entre a realidade e a fantasia, no intuito de entender se és o que anseio. Não consigo decifrar a sua magnitude, nem ao menos, aproximar-me de tal esplendor.
És maligno para mim! Mesmo assim desejo sua presença como se fosse o próprio ar, ou comida ou água. És maligno por me fazer te querer tanto. És repúdio e ódio.
Repudio-te por permanecer tão próximo e tão absorto da minha presença, e te odeio como odeio a mim por ser tão comprometida ao seu movimento como a Lua é comprometida com a Terra.
Você insiste em exercer essa força gravitacional sobre mim. E em minha tenacidade, prontifico-me a ser atraída por ti. Tu és maldição, meu caro rapaz. Tudo que tocas tornam-se seu.
Tu és o próprio mal e ainda assim sua benevolência é o único motivo que o meu ser encontrou para forçar o ar a entrar em meus pulmões. E não haveria existência em mim sem a sua própria. 
Não há satélite sem um astro. Mas há astros sem satélites.
A minha salvação é crer que mesmo intencionalmente o meu movimento depende do seu. E que em você não há forças necessárias para me ver longe.
E que tudo continue como está: você sendo o meu mais perverso anjo negro e eu a sua doce e inocente criança.
- Twilight -

Tirei do baú esse texto. =p

4 Comentários:

Diana Góes comentou:

Eu já disse que adoro o que vc escreve, né?
Bem estilo Twilight mesmo, à là Bella e Edward.
[estou distante desse mundo de vampiros, acho que a realidade tem me sugado muito ultimamente]
bjiin

Anônimo comentou:

Que báu mais rico!
Lindo o texto!

amy comentou:

eu me lembro desse post!
foi no inicio de eu conhecer seu blog! :D
adoooro esse ♥
;*

Deni Maciel comentou:

anojo negro
anjo do bm
lindo post.

q lindo
parabens.


ufff mes d copa.
mes intenso.
e vamo q vamo..
tiramos mtas lições disso inclusive que goleiros
gostam mto mais do que pegar bolas.
pegam um xadrez...travestis...gripe..frango....galinhas...e por ai vai..
e o polvo quer saber ops..o povo..
dps da copa nos resta as eleições ?
q broxante.pelo menos o serra não flw q se ganhar sai nú na paulista ou a dilma fica careca...
um abraço
bom estar d volta e vamo q vamos;

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth