E como mata!

Sabe aquele chocolate intenso que faz salivar a boca?
O que segura o sabor até o delírio total?
O chocolate que não é amargo e nem muito doce e sim, na medida certa?
Assim são seus beijos! Sempre preservando os melhores encaixes, as mais delicadas mordidas e os mais ofegantes suspiros para o ápice. É, o clímax.
Porque sei que adora me provocar com sua mania de mostrar que pode tudo. E pode mesmo.
E guarda o segredo contigo, e como isso mata. Mata toda a convicção da negação do pré-beijo.
Mata toda as lacunas que antes estiveram presentes.
E me mata completamente, tanto na mente como no ser.
Sabe àquele chocolate? Do mesmo jeito você invade e quando me dou no presente já nem sei dizer o que era eu e o que é você.
Mas não é lascivo, agressivo e cheio de ferocidade.
É de maneira doce, atraente.
Não é o dar de pernas, o arrancar peças; nada disso.
É pureza. A mesma pureza no qual são feitos os inebriantes chocolates.
É beijo! Beijo que tira o fôlego, que consome os medos, que aprisiona o receio e que faz o corpo inteiro vibrar de agitação.
É beijo que une os amantes; que nos une em mãos, lábios, nuca e pele.
E depois do último selo, depois da "boa noite" dada, depois de me lançar um olhar mortal eu fico aqui.
Mantendo a mesma cara de antes, o mesmo coração abalado, as mesmas mãos eufóricas em te prender.
Permaneço aqui, na vontade que me tomou você, na vontade que sou eu por si só.
Não inerte, mas viva. Degustando, depois de tudo, o gosto da sua boca daquele jeito que você bem sabe que faço com o chocolate.

- Para o meu Branco, afinal, me mata isso de só te ver assim: com os segundos contados.

6 Comentários:

Gabe Candido comentou:

Adorei. =DD
Beeijo

Diana Góes comentou:

ô coisa linda.
de beijos e beijos, tudo vale, tendo amor entre eles ^^
[sou menina de beijo estranho mais que beijo de chocolate]
bjiin

Vaneza S. comentou:

Uau! Que Branco sortudo, heim? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei essa comparação com o chocolate, menina. Perfeita!

BeijoZzz

Naia Mello comentou:

Nossa. Muito bom.
"Degustando, depois de tudo, o gosto da sua boca daquele jeito que você bem sabe que faço com o chocolate."

Tati Tosta comentou:

Uau.

Incrível Bell... Eita Beijo Bom esse.
E essa comparação com o chocolate, ficou incrível.
Muito bem escrito, envolvente.

[me deixou aqui ofegante vendo as cenas nas retinas]

.

'Sempre preservando os melhores encaixes, as mais delicadas mordidas e os mais ofegantes suspiros para o ápice. É, o clímax.
Porque sei que adora me provocar com sua mania de mostrar que pode tudo. E pode mesmo.'

Incrível.


Beijos...

Nooy comentou:

Amiiiiiga do Céu!

Adorei depois do tx qe v cfez pra mim este é o melhor!
Minha ESCRITORA favorita!

Eu amo muito vc... continue voltei a leer ♥

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth