Sorry!

Meus amores, mil desculpas!!!
Fiquei trocentos dias com o computador quebrado e por isso não respondi a certos comentários e nem postei nada novo.
Obrigada aos leitores e a todos que me deram força nos meus dias de crise aqui no blog.
Nem tenho nada novo novo para vocês e minhas aulas recomeçam amanhã.
Volto com força total assim que entregar alguns trabalhos escolares e reorganizar minha vida com o CEFET.
O conto Permanente, prometo terminá-lo esse mês sem falta, então aguardem as novas partes que serão emocionantes (assim espero).
Fica aqui uma amostra do que fiz nas "férias":


Eclipse!!!! *-*

6 Comentários:

Vaneza S. comentou:

Ah!!! Que inveja!!! Aqui na minha cidade só vai chegar ano que vem. rs

Espero não me decepcionar com esse. Eu tenho mania que ficar esperando que o filme seja igual o livro... e eu sei que não é possível. Mas o Eclipse pra mim é o melhor... e não estava querendo me decepcionar.

BeijoZzz

Diana Góes comentou:

Estamos aqui pra isso..
Que é que você faz no cefet que já vai barrar suas ferias no inicio de julho? o.O
Bjiiin

Bill Falcão comentou:

As suas aulas começam em julho? Cacilda, no meu tempo julho era mês de férias!!
Bjoo!!

Confidente comentou:

Poxa..tbm faço CEFET e entendo muito bm o que vc esta falando...tbm já tenho que voltar para fazer algumas provas e entregar trabalhos..Ah vida é bem corrida para um Cefetiano hein?hahahaha

Anônimo comentou:

Euuuu viiiii elicpse <3

é demais!

Ei, estou com outro endereço. O blogger deu A LOUCA perdi tudo! Meus textos, os comentários, seguidores. Af, recomeçar né. Fazer o que D:

beijos, até depois ;**

Unknown comentou:

gente, eu sou baiana e aqui na bahia eu tenho uns dias de folga no São João e nada mais!!!

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth