A particularidade dessa nossa montanha russa.


E deu-se assim: dois assentos e nada mais. Você me tomou pela mão e fui pé ante pé com os olhos vendados.
A barriga cheia de ansiedade e aflição, mas não é a curiosidade que impulsiona as mulheres?
E deu-se então: coração crepitando, pulso acelerado. Você me levando mais alto, fazendo-me subir os degraus.
Se sentada permaneci, não sei dizer. Se o rosto foi gigante para caber o sorriso segredou apenas aos céus. E de nada bastou preparar o espírito; fraca que sou.
Das injúrias que lhe falei, apenas duas palavras permaneceram na memória e das promessas que fiz, tranquei-as em confessionário eterno.
E deu-se mais: eu presa, de novo, a você.
Como na montanha russa. Pega-se a mão, sobe os degraus, senta-se seguros pelo cinto, respira bem fundo e prepara a garganta para gritar toda vez que o carrinho ameaça jogar os corpos horizonte abaixo.
Eu na minha vida pacata, você nas suas mil possibilidades, e novamente, o bicho conspirador me obrigando a voltar ao passado.
Como na montanha russa: primeiro subimos até o limite terreno, aproveitando a paisagem, desfrutando a companhia. Só que você esquece que a descida revela a verdadeira face do homem, e eu, já conheço a sua.
- Chega dessa inconstância, chega de ter sem ter.
Eu vou é aproveitar o carrossel; o futuro nele, é mais fácil prever.

- Eu tenho a quem dedicar; 
ele sabe que eu poderia fazer essa 
dedicatória, mas há muito tempo decidimos 
correr com as nossas vidas em sentidos opostos.

13 Comentários:

Naia Mello comentou:

Aquele que promete. E machuca. Que no fim das contas, a gente lhe dá um pé na bunda.

Unknown comentou:

Não foram as promessas dele que deram errado e sim, as minhas promessas de mantê-lo longe!

Gabe Candido comentou:

" Chega dessa inconstância, chega de ter sem ter."
Não existe nada pior que isso.
Acho que também vou optar pelo carrossel.
Bj

Charlotte Olivie comentou:

"Eu vou é aproveitar o carrossel; o futuro nele, é mais fácil prever."
Vou seguir essa do carrosel também.

As vezes nos entregamos muito, achamos que é tudo lindo depois a queda é muito forte e dolorosa. Lindo texto.
Beijos

Inercya comentou:

Um carrossel é bom, mas não tem a mesma adrenalina de uma montanha russa. :x
Gostei da comparação.

Mas viver é assim, inconstante.
;*

@juusep comentou:

As vezes eu tenho muito medo dessas montanhas russas da vida!

Mariáh C. comentou:

Eu diria que a vida é uma montanha-russa, cheia de adrenalina nos momentos mais tenebrosos .
Amei o post *--*
até ;*

Alessandra Rocha comentou:

Ja cansei de me sentir assim, optei pelo carrossel também, não é nem de longe mais divertido, mas também é bem mais seguro...
Adorei, muito sincero o post!

Beijo

Chris comentou:

Montanha-russa. Parece que é sempre assim quando se trata de relações

Bia comentou:

Adorei a comparação , Bell !
Você disse Não foram as promessas dele que deram errado e sim, as minhas promessas de mantê-lo longe!
Sabe que estou numa fase assim ? Estou me prometendo não me aproximar muito de alguém mas sabe quando a pessoa é como um imã e te puxa ? Tá díficil manter a promessa :s
E o mais incrível que resolvi entrar nessa pra não ter que fazer promessas , na verdade já fiz uma promessa antes de tudo começar , a de não me apaixonar !
Ok , me calei estou quase fazendo um post nos seus comentários , Gosh ! Mas a culpa é sua , me fez refletir de verdade aqui HUDSSDU Desculpa meu sumiço \z
Beijos :*

Unknown comentou:

Ah, Bia, pode ficar à vontade! Que bom que algumas pessoas entendem o que eu quero dizer. Beijos e queijos a todos. Obrigada!

quaresma. comentou:

o problema do carrossel é que ele gira-gira e não sai do lugar, eu voto na roda-gigante *-*

beijas, doce :*

Unknown comentou:

roda gigante.. tbm seria bom, pena que eu não pensei nisso antes.

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth