+ selos.


Eu não lembro quem me deu esse selo, sorry. Eu salvei no pc e não coloquei o nome do blog. 
Mas a dona do selo é a Melissa!


Eu ganhei da minha leitora fiel do blog Pelo Amor ou pela dor?

  • Cada selo tem suas regras e coisa e tal. Mas eu vou pular isso e indico para todos os meus seguidores!
  • A única pergunta que eu quero que vocês respondam, é a seguinte: O que faz você gostar do About my Truth?
  • Responderei aos comentários no final de semana. E continuem votando para o meu blog virar livro. A votação terminará no dia 12/09. Beijos.

2 Comentários:

Anônimo comentou:

aaah , que lindo a parte da " leitora fiel " - com certeza, sou bem fiel a este blog. Leio sempre, e obrigado por postar o selinho que te dediquei.

beijos
Lary ♥

maria elis comentou:

parabéns pelos selos (:

beijas, minha linda :*

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth