Os outros.

Já conheci muita gente, gostei de alguns garotos. Mas depois de você, os outros são os outros.
Ninguém pode acreditar, a gente separado; eu tenho mil amigos mas você foi o meu melhor namorado.
Procuro evitar comparações entre flores e declarações; eu tento te esquecer.
A minha vida continua, mas é certo que eu seria sempre sua. Quem pode me entender?

Depois de você, os outros são os outros e só.
São tantas noites em restaurantes; amores sem ciúme. Eu sei bem mais do que antes...
Sobre mãos, bocas e perfumes. Eu não consigo achar normal meninas do seu lado.

Eu sei que não merecem mais que um cinema com meu melhor namorado.
Leoni.
Eu quero agradecer a todos os meus seguidores por me ajudarem a chegar até aqui. Estou com 108 *-* e a cada dia mais pessoas conhecem o meu trabalho. Comentem, deixem os links dos seus blogs, mandem nem que seja, um sinal de fumaça. Para que assim, eu possa retribuir o mesmo carinho com que tenho sido tratada. Gostaria de agradecer à Barbarah Serrano do blog Noor dos Olhos pelo selinho. Sou apaixonada pelo Leoni, só para constar. Beijos a todos.

5 Comentários:

Dani Ferreira comentou:

'quem pode me entender?'
eu entendo HIAHAIHSH *-*
incrível quando a gente conhece alguém que muda a nossa visão do mundo, e das pessoas né. que fazem todas elas serem 'apenas os outros' *-*

quaresma. comentou:

porque sempre existe um alguém pra ser a exceção das nossas regras *-*

beijas, Bell :*

Thaíse Lima comentou:

Depois de você, os outros são os outros e só ♥♥
Ah, também amo demais o Leoni.
Beijos.

Unknown comentou:

Eu amo essa música, é muito muito boa *-* Já cantei ela pra alguém, então tem bastante significado.

Gislãne Gonçalves comentou:

Também amo o Leoni.

Belissima escolha.

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth