Quarta-Feira. [2]

Mente nos pés e plumas na cabeça.

Cansei-me da melancolia!
Joguei as roupas pela janela, calcei as sandália nos pés.
Catei as moedas, a chave e o par de brincos sobre a mesa.
E vesti a primeira peça branca limpa.
E coloquei aquele colar brega de perólas.
E fui toda sorriso no rosto,
Molejo no corpo,
E nada na mente.
Apenas eu no fusca rosa,
Violão no banco ao lado e
O menino dos meus sonhos a esperar no mar.

- Nada melhor do que cumprir promessas!
Gostaram do meu terceiro texto de Quarta?

6 Comentários:

Italo Stauffenberg comentou:

Seria contrastante se os textos FOSSEM DE QUINTA pq nada que escreves és de quinta!

Entendeu? Espero que sim!

Forte abraço modera!

'-'

Unknown comentou:

Entendi sim, mas confesso que tive que ler duas vezes. kkkkk e só foi com uma coincidência que os textos não são de QUINTA. pq tenho mania de escrever nas quintas. auhaudhauhd

Any comentou:

Adorei!

- comentou:

Adorei o texto! mt lindo.

http://blogcamilaq.blogspot.com/

Ataniel Santos comentou:

Ficou lindooo!Meus parabéns!Como sempre nos deixando com vontade de querer mais e mais..
Você é espetacular no que faz!
Bjos.

comentou:

Muito show...
A maneira como você escreve é muito fera!
Da pra ler e imaginar a cena como se estivesse-mos lendo um livro.
Show de bola!

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth