Atrasado!

- Eu só posso pedir desculpa pela demora, falta e descaso com vocês, leitores e amantes deste espaço.
Como havia dito, eu não tenho muita paciência para memes, selos e joguinhos da bloguesfera. Eu sou uma antipática mesmo, um ser desprezível e egoísta... Será que há perdão para mim? Hein? Please...? Deixando as adulações de lado, eu vou postar todos os selos que recebi de Novembro de 2010 até aqui.

Se eu esquecer de algum não foi por desmerecimento, mas só tenho os selos das pessoas que comentaram aqui no blog, deixando assim, os links para poder pagar os selos.
Nº1: Indicado por Diana Lopes. Obrigada querida e seja muito bem-vinda ao meu lar.

Regras:
  1. Indicar para 15 pessoas e avaliar cada respectivo blog. 
Nº2: Indicado por Ítalo Stauffenberg. Fico sempre lisonjeada com o seu carinho, sua atenção, seu respeito e a admirição que me dedicas. Sempre poderá contar comigo e você sabe. Se eu sou misteriosa? Talvez. Essa é uma pergunta que eu não estou autorizada a responder.


 Regras:
  1.  O número de indicações é ilimitado.
  2. É necessário dizer porque o blog indicado é SUPER.
Nº3: Indicado por Bárbara Matos, Rodolpho Padovani e Priscila Nascimento. Eu que agradeço o carinho dos três.
[Bárbara e Priscila, vocês me indicaram tantos selos...]

Regras:
  1. Indicar a 10 pessoas, avisar sobre a indicação e falar sobre mim.
Nº4: Indicado pelo Rodolpho Padovani. Você é incrível, menino! Eu fico honrada de saber que você gosta de verdade do meu trabalho. Você é um gênio... [Eu sou sua fâ *-*]

-


Regras:
  1.   As mesmas regras do selo nº 3.
 Nº5: Indicado por Pelo amor ou pela dor! [Até hoje eu não sei seu nome, sua linda. Mas sou sua parceira de estrada.] Uma das blogueiras mais doce deste meu espaço. Sempre carinhosa, sempre presente.



Regras:
  1.  As mesmas regras do selo nº 3.

 Nº6: Indicado por Jessyka Fernanda. Obrigada! Você é nova no meu blog e já deixou sua marca.


Regras:
  1. Indicar para 5 pessoas.
- É isso pessoas maravilhosas! Eu recebi outros infinitos selos, mas resolvi escolher um selo por pessoa para não virar uma bagunça.

Indicações:

Todos os meus seguidores, em especial 
Tati Tosta,



 Obrigada mais uma vez, vocês é que fazem deste lugar um espaço especial.

9 Comentários:

Dani Ferreira comentou:

Parabéns pelos selos Beelzita :B
Bgs:*

Inercya comentou:

Nossa, quantos selos! HAHA
Eu também não sou fã disso, mas às vezes posto. E não é egoísmo da sua parte, é só uma particularidade sua, é isso! Há perdão para você, mesmo que não precise. :)
Parabéns por todos os selos e muito muito obrigada por me indicar *----*
:**

Ataniel Santos comentou:

Só vim lhe avisar que tem um selo pra você lá no meu blog!Ah!Não fuja mais,viu?Rsrs..
Beijos,amore!
Um ótimo final de semana!

Anônimo comentou:

Literalmente eu não sei o que falar de você, obrigado pelo o que escreveu de mim. Saiba que sempre estou te acompanhando viu? *.*

Sucesso amor.
A , e sobre o nome! :*
È Larissa, mas pode me chamar de Lary , rs !

Anônimo comentou:

:D ...

Anônimo comentou:

Mais selos pra você então , hihi!
Dá uma olhada lá *-* http://foipeloamoroupelador.blogspot.com/p/conquistas-selinhos.html

Monique Premazzi comentou:

Primeiro de tudo quero dar parabens por todos esses selinhos, você realmente é muito boa e merece todos eles. Agora, OBRIGADA por indicá-los para mim, fiquei muito contente. Eu já coloquei todos eles na pagina de selos, só não vou distribuir, tudo bem?

Beijinhos <3

Caroline Juliane Bonifácio comentou:

Parabéns pelos Selinhos *---* haha' Adooorei o blog é MUITO lindoo ! Beijoos
Carol {SobreUmLivro}

Jussara Nascimento comentou:

Querida, muito obrigada pela indicação :D
Ah, e obrigada por me fazer descobrir através de teus textos.
Grande beijo!

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth