Por outros ângulos...

A Juliana Elias do blog Só podia, né? me fez uma proposta interessante meses atrás. Como assumi o compromisso de pagar minhas dívidas com os leitores, venho eu humildemente me retratar.
Vamos ao show:

- 7 coisas que pretendo fazer antes de morrer:
Casar por amor; ter uma filha chamada Alice; conhecer o meu país inteirinho e alguns lugares do mundo; tirar uma foto em uma plantação de tulipas (de preferência em Amsterdã); escrever um texto que fique conhecido mundialmente; ler mais de 1000 livros; me formar em uma Universidade Federal e trabalhar em algo que eu ame. (Foram mais de 7... hihi)

- 7 coisas que eu mais digo:
Entendeu? Tipo. Huhum. Cala a boca, Junior. Só Deus na causa, viu? Amore. Seduzindo loucamente.
(Eu digo mais um monte de coisas toda hora ;D)

- 7 coisas que eu faço bem:
Escrever; dar ordens; persuadir; animar; ser amiga; contar histórias mirabolantes e ser o centro das atenções. (Eu sou podre, já sei!)

- 7 defeitos meus:
Egoísmo, autoritarismo, perfeccionismo, rispidez, irnonia nas palavras, falar demasiadamente e desconfiar de todo mundo.

- 7 coisas que amo: (Não poderiam ser 700 coisas que amo?)
Deixar todos ao redor sorrindo, música, livros, filmes, a Primavera, ser amada e escrever o que eu penso.

- 7 qualidades:
Fidelidade (de modo geral), autenticidade, sinceridade, perspicácia, inteligência - ;) -, organização e boa relação com o próximo.

Pela regra, eu deveria indicar 7 pessoas, mas esse joguinho é bom para o autoconhecimento. Então eu recomendo para todos.

5 Comentários:

quaresma. comentou:

e a cada coisa, gosto mais de você ((:

--
eu estou sempre confusa, então nem precisa se preocupar '-'
eu tô bem (:
e você?!

beijas, minha linda :*
<3'

Rodolpho Padovani comentou:

Gostei do seu desafio, já fiz um desse, é bem legal ^^


Tem selo pra ti lá no blog =)

Bjs.

Nataniel Santos comentou:

Olá Rebeca! Valeu pelo comentário feito em meu Blog! Fico muito feliz e honrado por esse elogio. Abraços...

Inercya comentou:

Adoro esse desafio! É sempre bom conhecer um pouco de quem nos escreve. Adorei as " 7 coisas que pretendo fazer antes de morrer". É uma boa ler 1000 livros *-*
;***

Fernanda Rebelo. comentou:

adorei o blog, tô seguindo flor *-* parabens pela inspiração e criatividade! tem um selo pra vc no meu blog, pega lá! http://temporadaproibida.blogspot.com

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth