Quarta-Feira [9]

Rebeca, a rosa e a barata.

Chamei a nega pra comer na lanchonete
Aí veio a garçonete e serviu o que lanchar,
Enquanto isso no balcão em sua frente
passeava sorridente uma barata a desfilar.
Indignado ri que nem um condenado
Achei tudo engraçado só que ela não achou.
E pra acabar logo de vez com essa história
Paguei a conta e fui embora
Passear com meu amor.
Eu fui com ela degustar lá um sorvete
Passeando a puro flerte pra uma rosa comprar.
Foi tudo lindo e ficou aqui guardado,
Mas o que ficou marcado
Foi a barata a desfilar.
Pega a chinela e mata,
Rebeca a rosa e a barata.
E eu que nada tenho com isso tomei chá de sumiço
Pra mais vergonha não passar."   -
Alan Veloso.



Essa música foi feita para mim *-*! Conta um dia estranho, mas divertido que eu tive com um dos meus amigos mais íntimos. Eu conheço essa criatura vai fazer seis anos, então o que não faltam são acontecimentos loucos e engraçados para contar. Um grande beijo ao Alan Veloso pelas músicas lindíssimas que ele me fez e por são tão criativo e talentoso em seus shows. Um dia ele vai ficar conhecido nacionalmente [e internacionalmente :p]. Aí vocês já vão saber que eu sempre fui amiga dele e que eu fui a primeira pessoa para quem ele escreveu uma música e melhor ainda, foi em minha homenagem que ele escreveu sua primeira música - Rebeca.

8 Comentários:

Anônimo comentou:

haha, adorei.

Inercya comentou:

Uma música dedicada? Awn, que coisa mais liiinda!
Fui vê a outra, "Rebeca"... mais linda ainda *---*
Que fofo esse seu amigo. :)
;**

Wevertton comentou:

Oii estou de volta da viagem! Depois quando puder, passa la pra conferir as novidades no blog! beijo

Diana Góes comentou:

Musi ca boniiita!
Tem talento, seu amigo.
=D
beijo

Patrícia N. comentou:

Muito criativa e divertida a música.Legal!

Gabriela Carneiro comentou:

rs.. REbeca e a barata... essa barata marcou tanto assim?
rs... Especial, hein? uma musica sua... uhlálá

Gabriela Carneiro comentou:

ah! Passa lá que eu postei outro texto meu e de Prodigio.. :P

Karine Lima comentou:

Oi, achei lindo teu blog
adorei o conteúdo tbm! estou seguindo
visita o meu e se gostar siga tbm, beijo!

http://livreelouca.blogspot.com/

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth