Entre nós há eu e há você.

Entre os sorrisos que preservo estampados na cara,
Entre as palavras que digo apenas em seus ouvidos,
Entre as complexas singularidades que sonhamos sermos,
Entre o espaço que vivo eu de ti,
Há, entre nós, o agora.
Um estar no presente, um saborear o momento.
Entre o que poderia ser, o que aconteceria se, fincamos o que sempre foi.
Gosto de pensar que somos marionetes de uma entidade divina, mas sei que não.
A humanidade é deveras responsável pelos atos que executa e eu, assim como você, somos frutos dos desejos plantados tempos atrás.
Só me resta pedir que permaneçamos nas Entrelinhas da vida que compartilhamos juntos, expressando entre códigos sem ordem o que nos é tão claro.

3 Comentários:

Elania Costa comentou:

Tão bela suas palavras.
Digo a verdade, não me vi muito nas suas palavras, mas pude ver na minha cabeça.
"Entre o espaço que vivo eu de ti,
Há, entre nós, o agora." Gostei muito desta parte.


P.s. Eu sigo seu blog, mas nunca aparecem suas atualizações no blogger, você não tem feed? :/ . Por isso nunca sei quando vc atualiza ,mas, bjs e muito sucesso pra ti (:

Caroline comentou:

Awn que bonito, *-* agr te sigo ;D e querida o seu blog não aparece entre os meus seguidores, perdão tardar tanto para retribuir a visita! (:

Renata Martins comentou:

Com certeza será mais que "Entrelinhas"

Saudades Bells!!
Posta mais *-*
Beijos.

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth