Ocupada.

Hoje eu vou tirar o dia para visitar todos os blogs que comentaram aqui no About my Truth nos últimos tempos. Ler as postagens, seguir os que chamar a minha atenção, enfim, me dedicar aos leitores que tanto amo.
Obrigada por vocês não desistirem do meu espaço, mas a vida anda parada no tempo, eu ando desanimada na escrita e sem internet para piorar minha situação.

Ah! Passei na UnB - Federal de Brasília. Fiquei bem feliz porque agora vou conseguir realizar um dos meus sonhos que sempre foi estudar em uma universidade federal. Que a Engenharia de Energia me aguarde.
Beijão.

12 Comentários:

Unknown comentou:

Cumpri minha missão. Acho que visitei mais de 100 blogs hoje e comentei num tanto bem bom :) Seguir, seguir, seguir... bem pouco, eu só me prendo àquilo que amo. Essa é um verdade. Mas eu me esforço. Bom, espero que tenha pagado minhas dívidas.

JhonSiller comentou:

Eu nao consigo ficar longe do blog por muito tempo, a gente perde muito texto bom...
...parabens pela aprovação no vestibular

Patrícia N. comentou:

Parabéns menina! Sorte para você,e não fique longe do blog por muito tempo hein...

Cynthia Brito comentou:

Uau! Na UnB. Nossa :O Parabéns para ti, Rebeca. Percebo que nunca foi em vão minha admiração por você. És muito crítica e tens palavras digamos que bastante rigídas. Entenda que isto é um elogio :D
Ah, obrigada pela dica! Adoro quando fazes isto. Prometo tentar me concertar! E sempre que tiver estas dicas ótimas pode puxar minha orelha, afinal são esses puxões que nos fazem concertar as coisas e seguir adiante num novo caminho.
Obrigada pela visita, seja muito bem-vinda quando, se por acaso, quiseres visitar-me novamente. E, bom, espero que tenha gostado do que encontrou por lá.
Eu, no entanto, gostei muito daqui e entendo toda a ocupação que estejas passando. E bom, sinto dizer que isto não é fase. É a vida!

Beijos e espero que tenhas uma semana linda e abençoada!

Com amor,
|Cynthia|

Diana Góes comentou:

Oi, minha engenheira. Parceira, companheira, de letras e de sonhos. De palavras doces e das amargas também. Aquela que nunca me deixa, aquela que eu fico triste se demora a me deixar um comentário, por menor que seja. Sei que andei relapsa, sem aparecer, sem ler... mas andei com tantas coisas na cabeça e tantas outras no coração que só de pensar em colocar no papel as mãos suavam e os dedos se entrelaçavam, recusando-se terminantemente a espalhar e bagunçar tudo ainda mais.
Mas agora eu quero voltar.
Ler, escrever, sonhar e sorrir por aqui, junto daquelas que me suportam e me encantam.
Beijo saudoso.
Não aguento ficar sem suas opniões dos meus textos. Valem muito, sabe? ;)

Inercya comentou:

Ok, Bell, você foi muito corajosa! 100 blogs? Estou impressionada! Hahaha
eu visitei uns 25 e achei muito.
Não se desanime, sei que a inspiração e a vontade de escrever está com você. A internet não lhe impede disso.

Ah, é mesmo uma felicidade muito grande passar numa universidade federal. Que isso seja apenas o começo para sua vida. PARABÉNS, Engenheira :D
um beijo :*

Monique Premazzi comentou:

Minha nossa senhora das blogueiras desaparecidas! REBECA SOUZA, VOCÊ ESTÁ VIVA! Sério, eu nunca mais vi você no MSN e sumiu lá do blog, pensei que não ia entrar mais.

Parabéns pela Universidade Federal, aposto que você queria muito mesmo isso. Dedique todo o seu tempo pra ela, pois vai valer a pena. Tudo bem, não esqueça de nós também. Senti saudades!

Beijinhos, se cuida <3

Confidente comentou:

Bel, Parabêns por passar na Federal. Agora me diga, vc vai se mudar para Brasilia???

Deyse Sales comentou:

Lindo seu blog *-*

Jan Samuel comentou:

Lucas 1, versículos 37 e 45
Deus abençoe você e sua família
Saudações de
Jan Samuel
da Noruega

Nataniel Santos comentou:

Parabéns pelo sucesso alcançado! Desejo sabedoria e coragem nesta nova caminhada da sua vida! Abraços... E obrigado pela visita em meu blog!

Anônimo comentou:

Parabéns, fico tão feliz quando ouço alguém dizer que passou no vestibular.
Não fiz antes porque pensava que era um bicho de sete cabeças, mas agora ninguém me segura.
Grande beijo.

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth