Sem saída.

Depois da minha experiência de quase morte da noite passada não consegui manter a cabeça no lugar.
Mesmo ainda estando abalada, com dor e enjoada eu poderia ter feito mais para estar lá agora.
A prova de química será cruel, mas o medo não é esse.
Se eu chegar perto de sofrer dos sintomas que me afligiram ontem não vou suportar.
Não sou chorona, sabe? Mas que a vontade de chorar tão alto para que todos ouvissem veio à mente, isso veio. O que faltou foi a lágrima para cobrir os olhos, faltou também o fôlego para fungadelas.
E nessa inconstância que estou agora, nessa agitação frenética que é o meu corpo eu vou tentando ficar melhor e não pensar que tudo pode se repetir.

3 Comentários:

Barbara Nonato comentou:

Essa 'vontade de chorar' é uma válvula de escape. De certa forma é preciso deixar vir à tona, extravasar mesmo que através do choro e revigorar com ele sempre.

Pam Dal Alva comentou:

adoei aqui viu..
vou te seguir, aos pouquinhos conhecerei mas sobre vc ^^

Unknown comentou:

Lindo Blog. Parabéns!!!

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth