Talvez.

Apologias:


Pausei: o relógio, o cronômetro, a vida, o rádio.
Juro que jurei não frear tão bruscamente, juro que tentei deixar rolar...
Causei: a porção desmedida da era, a pincelada de culpa que faltava.
E nada mais há de ficar em pé;
Nada mais há para fazer durar;
Nem um taco;
Nem um terço;
Muito menos, grão.



Mesclado:

Vou começar burlando as regras, 

Prometendo atos de Páris ao dom de Helena.
Vou inspecionar as vestiduras amargas; 
Sujas de sangue pobre...
E sei ser não, moço. Nada fora do mundo que me cerca.
Sei ser muito pouco, tolo. E assim sou terra.
Chão firme de mim, areia barrenta do cerne.
Sem Constituição; apoderando autoridade.
E assim, como tantas vezes, inicio as promessas dos atos, do dom pós regras: 
De Helena que sou toda eu - antes Páris. 

6 Comentários:

Caroline comentou:

Adoreei o post !

Railma R. Medeiros! comentou:

A gente tenta, a gente tenta e muitas vezes não consegue. E a gente escreve tudo aquilo que não conseguiu ser. A gente sonha. Lindo, Bel. (:

Juliana Skwara comentou:

Que lindo!
Gostei da sua sinceridade e honestidade em seus textos. Já estou te seguindo, fiquei mega fã dos seus posts rs
BEIJOS

Inercya comentou:

Talvez possa ser diferente. E... aperta o play, aí! ;)


ah, não morderei. pode ficar tranquila hehe
;***

Juliana Skwara comentou:

Sua linda *_*
De nada. Não desanime com as críticas e com coisas ruins que os outros digam. Saiba que sua escrita me agradou e achei muito verdadeira. Não tenho porque mentir, vc é deveras talentosa e não desista. Sei bem como é isso, passei por um período assim.
Mas de verdade, está de parabéns!
Apareça e de notícias
BEIJOS

Naia Mello comentou:

A gente as vezes se perde por bobagem, ai quando se acha, o que nos fez perder quer nos perder novamente, mas a gente quer continuar firme.

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth