Ocorreu-me.

Até o silêncio me é revelador de alguma forma. Sinto falta de quando o silêncio era apenas o silêncio e nada dele se podia retirar. Agora, entretanto, é preciso entregar meu corpo, mente e espírito a um nível insuportável da mais profunda quietude para que sobre mim repouse a mais completa ausência de sentidos.
Ruidosos são os sons que a mente faz em busca do sincero entendimento e ruidosos são os sons do corpo que não se contenta apenas com o rubor da pele em dias de verão. O espírito, que tanto se alegra, não consegue guardar para si seu descompasso e tudo passa sem que eu tome nota da verdadeira mudança que em mim ocorre.
Seria então necessário antever o descarrilhar das horas ou me fixar somente a estes audíveis barulhinhos que se dão em contemplar de olhos bem abertos o nascer da manhã? E se me entender é abrir mão de tal íntima questão o que faço eu aqui sem cessar o espírito para dar voz à razão?
Até o silêncio me é revelador de alguma forma. Eu só não sei distinguir que forma é esta e se me é boa ou não.

2 Comentários:

Gabi Carvalho comentou:

Oi, estou aqui para comunicar que o blog Truths of a Heart, abriu vagas para a Equipe do blog.
Se o About my Truth, estiver interessado em participar, por favor clique no link abaixo para saber mais sobre os detalhes. Conto com você.
http://truthsofaheart.blogspot.com/2011/10/faca-parte-da-equipe.html

Caroline comentou:

Creio eu que o silêncio pode sim ser revelador de forma boa (: É apenas necessário interpretá-lo...

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth