Sutilmente.

Sem exageros eu sigo na vida como quem caminha no mundo - nômade. Sem traços, marcas, lembranças, bagagens meus passos impressos na areia são a certeza de que estive ali, de que vim por aqui. No deserto da alma cada pegada é um sopro de esperança, um consolo, um afago, um aperto de mão...
As horas passam e a loucura se esgueira apressadamente pela fechadura da porta e só os calos nos meus pés conseguem me fazer acreditar que esta ainda permanece fechada.
Sem exageros tudo aqui na terra é mais solidão do que mágoa. Mais desespero do que tormento. Mais medo do que horror. Mais civilidade do que amor. Tudo aqui é quase um karma pronto para existir.
E apenas só, a sós comigo mesma, é que posso caminhar livremente pelo mundo como quem sonha alto - viva.

1 Comentário:

Tati Tosta comentou:

Sinto-me assim muitas vezes. Adorei o escrito. Bom, suave de se ler e bastante intenso em se sentir.

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth