5º dia: 13/09/2014. Só um banho de Sol para lavar as mágoas.

Acordei preguiça demais pra levantar, mas levantei num susto e fui! Fui porque precisava ir mesmo com a melancolia tentando me dominar.
Moto-táxi, vento levantando o cabelo e cortando o rosto semi acordado. Me vesti para o combate: uma mistura de sereia rosa sensual e punk fatal do nordeste! rsrs No Lapa semi cheio com minha leggin bem colada, mochila nas costa e uma crença, dessas profundas, de que meu dia seria melhor, eu fui!

Reuniões, acertos, cortes e costuras dos meus trapos! Remendos. Eu colando os cacos. Eu fui...

Pessoas sorrindo, o Sol bonito inundando o sábado e meu espírito se abrindo, receptivo, para a toda a intensidade. Eu fui, continuo indo... Conversas com estranhos, risos. Continuo indo...

Barra! Casas, planos, escolhas, perspectivas. Gargalhadas. Horas e mais horas rindo de você, de mim, dos problemas dos amigos que estão tão na merda quanto eu! Confesso, foi divertido. Volto melhor, infinitamente melhor, pra casa! Pego um Lapa tranquilo dessa vez e volto dormindo aconchegada nesse dia bonito de Sol. 

O choro, as crises, as indecisões e todos os sentimentos ruins que ainda me alcançam foram um mero detalhe diante da leveza do Sol sorrindo pra mim nesse sábado.
 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth